segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Procura-se um coração nas escolas


Add caption
Descobri na internet que várias escolas adotaram Procura-se um coração como livro extraclasse em 2011. Fiquei super contente, é claro, pois esse ano a história de Lela e Biel vai ser lida por jovens de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Nova Iguaçu, Olinda, Petrolina, Goiânia, Trindade, Lages, Feira de Santana e muitas outras cidades pelo Brasil!
Quero dividir essa alegria com a Sônia Magalhães, uma maravilhosa parceira que ilustrou o meu livro, ou melhor, deu vida a ele. Nós nos conhecemos há pouco tempo, pelo Facebook, e logo ficamos “amigas de infância”!
A Sônia é uma ilustradora incrível que trabalha com colagem e consegue resultados surpreendentes, tornando mais especiais os livros, revistas, cartões e cartazes que passam por suas mãos. Ele trabalha com cola e tesoura e também digitalmente, e adora ministrar cursos e palestras sobre o que faz. Enfim, uma "bam bam bam" da ilustração brasileira. Vale a pena conhecer o trabalho da Sônia Magalhães no seu blog.
Aqui, mais um pouquinho do lindo trabalho que ela fez para as páginas de Procura-se um Coração.



























4 comentários:

  1. OI querida!Gostaria de comprar esta nova obra.Como faço?Deverá ser pela internet ou via tia Martha.Beijoquinhas,Malay.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que legal! Fiquei curiosa para ler e indicar. E essas ilustrações maravilhosas, de quem são? Parabéns por seu primeiro romance.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia, li seu livro pela recomendação da escola e gostei,agora estou fazendo um trabalho com ele e precisa fazer uma "entrevista com a autora", ai resolvi falar com você. Se poder me dê um retorno o mais rápido possível. Eu te segui no twitter,mas você não usa muito.
    Heloisa Jácome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa,
      Por favor me informe seu email para que eu possa lhe responder.

      Excluir