Os alunos do colégio paranaense estão desde o início do ano mobilizados numa campanha em busca de um doador de medula óssea para a mãe de uma das alunas. Ao lerem Procura-se um Coração, que foi adotado na escola, eles constataram que a história era muito semelhante ao que viviam! Hoje a escola está muito engajada na causa e no próximo dia 3 de setembro os alunos participarão da campanha Paraná em Ação, quando irão vestidos com camisetas personalizadas com o tema DOAÇAO DE ORGÃOS. Vejam as fotos da campanha realizada pelos alunos do Colégio Saint Michel em maio desse ano:
Como todo jornalista, adoro uma boa história. E encontrei uma quando fiz uma reportagem especial sobre transplante de órgãos no Brasil para a revista Marie Claire. Mesmo depois da revista nas bancas, a lembrança das pessoas nas filas de transplantes permaneceu por muitos meses. Até que um dia Manuela nasceu na minha imaginação. E com ela vieram Biel, Julia, Pedro, Dani e toda uma turma de adolescentes cheios de vontade de viver e de defender a vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que barato!! ''A Arte não começa nem termina na obra''... Desejo outros alcances à história, promovendo ajuda a histórias reais. Parabéns!!
ResponderExcluirParabéns Lucia,você começou com o "pé direito", como dizem os supersticiosos,né? Não é o meu caso estou só usando um eufemismo,para que saibas que sempre acreditei na sua competência, imaginação,criatividade,etc,etc,etc.
ResponderExcluirNa verdade estava predestinado a dar certo.
Se na primeira experiência já está assim fico imaginando como será o próximo. Aliás quero ler se possível um exemplar com dedicatória e autógrafo da autora, rsrs. Beijo.
Lucia, sou a Sueli da ABTO e quando vi seu e-mail vim correndo (mania de blogueira, não é?... eu também sou uma). Eu já havia ficado muito feliz quando soube que você havia publicado, finalmente, o livro que eu gostara tanto. Espero que ainda possamos fazer algum evento juntas com esse livro lindo. Conte comigo para tudo que for possível. Um grande abraço!
ResponderExcluir